Shugo Chara - Anime
Bem vindo/a ao Forum Shugo Chara Anime!
Boa estadia por cá! Se és novo, increve-te!
Já cá andas? Faz Login! :3
Divirtam-se!

-A Administração.

Shugo Chara - Anime

Para todos os fãs de Shugo Chara! Vem divertir-te connosco!

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Concurso de Fics - Postagem

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandy
Admin Jack
Admin Jack

RPG Ca$h : 19

MensagemAssunto: Concurso de Fics - Postagem   Dom Ago 21, 2011 1:37 am

Postem aqui suas fics do concurso, contendo pelo menos 3 das palavras, e tres das situações abaixo:

:.. Palavras ..:

Bolo
Velas
Beijo
Tarado/Hentai
Amor
Travesti
Shugo Chara

:.. Situações ..:

Nagihiko faz uma apresentação como Nadeshiko
Amu se declara para Ikuto
Amu se declara para Tadase
Amu beija Ikuto
Amu beija Tadase
Utau canta uma musica para Kukai
Shugos Charas se revoltam
Akiza
Amulet Heart
Amulet Heart

RPG Ca$h : 54
Localização : Num sítio onde a luz não me alcança e a minha mente não descança

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fics - Postagem   Dom Ago 21, 2011 3:13 am

Aqui está a minha fic.

Aniversário de Amu

Quando Amu chega a casa estava muito desanimada.
"-Ninguém se lembrou do meu aniversário"-pensava ela
De repente as luzes apagam-se aparecendo o Nagihiko a fazer de travesti(para não variar).
-Bem-vinda Amu!Eu serei o travesti apresentador do teu aniversário....
-Lembraram-se?!-Amu fica super feliz e salta sem parar batendo palmas de entusiasmo
Nesse maravilhoso momento da vida da fã louca do Tadase AKA Amu Hinamori apareceu um presente gigante de onde saltou o Ikuto seguido pelo Tadase
-Aqueles andam sempre colados..-Diz o Kukai
-E nós?!!-As shugo charas ficam indignadas e preparam um pequeno plano
-O que vamos fazer-nya para chamar-mos nya a atenção nya?
-Shhh!!!Cala-te Yoru, temo de fazer uma operação cuidadosa-Reclamava Su
-Vamos usar o chara chenge para envergonhar a Amu....-Responde Ran com uma cara maléfica
-Vamos leais criados!!!-Grita Kiseki fazendo a sua cara e riso de psicopata
-Isto vai ser o resultado…-Diz Miki mostrando um desenho de um falhanço
-Nós vamos conseguir vais ver!-Diz Ran com cara de psicopata igual á do Kiseki
-Loucos….-Dizia Miki suspirando
Então as psicopatas das shugo charas revoltadas foram em frente com o seu plano completamente maluco e com falhanço previsto
-Vamos dar a este missão o nome de : “missão beijo”-Disse Su
-E porque “missão beijo”?!Devia chamar-se “missão rei Kiseki”!-Exclama Kiseki com um ar convencido
-Caluda, não percebes nada!!!é a “missão beijo” porque se a Amu beijar um rapaz irá ficar muito envergonhada!-Concorda Ran
As shugo charas avançaram para não serem vistas e quando Ran chegou perto de Amu que estava a falar com Ikuto encontrou a oportunidade perfeita de “atacar”, ela dirige-se ao “alvo” devagar e ataca com o chara chenge.A Amu, levantou a mão e disse em voz alta:
-Eu amo-te Ikuto, só dizia que gostava do Tadase para disfarçar!!!-E com isto a Ran acaba o chara chenge por um pouco
-Todos gostam da minha personalidade de tarado!-Exclama muito convencido
A Amu fica cheia de raiva vira-se para Ran e os outros como um robô e furiosa com ar de quem queria matar alguém dirige-se em paços largos ás pobres e psicopatas shugo charas…
-Ran, faz alguma coisa!!-Grita Su cheia de medo
-Um chara chenge a sair!-Depois de dizer tal coisa Ran voltou a fazer o seu famoso chara chenge
Incrivelmente sem qualquer explicação Amu virou-se para o Ikuto e beijou-o, a Amu só pensava:
“-Maldita Ran, juro que te mato!!!Mas mato mesmo..”
Com o fim do beijo veio o fim do chara chenge e o início do ataque da perigosa Hinamori Amu, com muita raiva a Amu começou a correr atrás de Ran por toda a casa, já o Ikuto ficou todo derretido a ter sonhos na “lua”.
-Calma, têm de ter calma….-Dizia Nadeshiko AKA Nagihiko um pouco chateado por não poder estar a apresentar nada
-Pobre Nagihiko parece estar irritado…-Sussurra Kairi com Yaya
-Pois…Yaya ter medo de pessoas irritadas…
-De que é que não tens medo?-Pergunta Kairi curioso
-Fácil, de professores, escorpiões e outros animais ferozes…
-O.O
O pobre Kairi ficou sem resposta pois ele tinha medo disso tudo, menos dos professores claro…
-O que se passa Kairi-kun?
-Nada Yaya…^^’’’’Vou buscar um copo de água.
A melhor desculpa que Kairi arranjou para fugir dali.Meia hora depois, Amu apanhou Ran e por milagre Ikuto acordou, quando olhou para cima só viu o Tadase
-O meu querido nee-san estava com medo que morresses de pé…-Dizia o Tadase choramingando com um lenço á frente da boca como as meninas
-Salvem-me deste gay!!!-Depois de gritar isso Ikuto correu até á porta disse adeus e fugiu.
Uma noite inesquecível para todos especialmente para o Nagihiko que esteve a fazer de travesti de novo para nada, esse sim saiu furioso e no dia seguinte ninguém o aturava

Não está grande coisa mas faço-o pela diversão, alguma coisa errada digam por favor
Roxxi
Amulet Clover
Amulet Clover

RPG Ca$h : 24

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fics - Postagem   Sex Ago 26, 2011 4:40 pm

Pessoal, postem Fics por favor. s:
Eu ainda estou a fazer a minha, mas vou postar. Só faltam 2 dias para as votações abrirem, participem por favor. >-<
http://shugo-chara-anime.forumeiro.com
Akiza
Amulet Heart
Amulet Heart

RPG Ca$h : 54
Localização : Num sítio onde a luz não me alcança e a minha mente não descança

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fics - Postagem   Dom Ago 28, 2011 12:29 am

Quando postam as vossas fic's?
Shinigami
Admin Queen
Admin Queen

RPG Ca$h : 20
Localização : Algures... numa fic maluca... com personagens :c Acho eu

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fics - Postagem   Dom Ago 28, 2011 3:31 am

Aqui tens a minha Fic ^^

O Aniversário da Amu!

Era uma manhã cheia de sol. Os Pássaros esvoaçavam pelo ar cantando melodias primaveris. Era um dia especial, mas nem todos sabiam porquê.
Amu abre os olhos devagar, e levanta-se da cama espreguiçando-se. Olhou para o relógio, já era meio dia. Mas como era sábado ela podia dar-se ao luxo de acordar a essa hora.
-Aww… que belo dia! Hoje é um dia mesmo especial! – Disse Amu para as suas charas
-Ai sim Amu-chan? Então porquê? – Perguntou Ran
-O quê? Vocês esqueceram-se? – Disse Amu com um ar chateado
-Esquecemos o quê? – Perguntou Miki
-Ora o meu…
-Bem… - Disse Ran interrompendo – Nós as 3 temos de ir embora! Temos de ir… ver o Kiseki!
-Vão ver o Kiseki? Então eu vou com vocês! Assim posso passar o tempo com o Tadase! – Disse Amu toda Feliz
-Tu não podes ir! – Disse Ran – Não podes porque… ora… o Kiseki e o Tadase estão doentes de quarentena!
-QUARENTENA? - Gritou Amu – Tenho de ir ver do Tadase mesmo!
-Amu-chan não pode porque senão também ficará doente! – Disse Su
-Mas e então e vocês? Também ficarão doentes!
-Não porque os Shugo Charas não ficam doentes! – Retorquiu Miki
-Então não disseram que o Kiseki estava doente também? – Disse Amu super desconfiada.
-Não! Deves ter ouvido mal! Bem nós temos de ir xau! – Disse Ran Pegando nas outras e fugindo pela janela.
Amu levantou-se e vestiu-se. Decidiu que não se ia importar. Com certeza que Tadase iria ficar em boas mãos se estivesse Doente. Desceu as escadas e foi até á cozinha.
-Estranho… não está cá ninguém… será que se esqueceram mesmo do meu aniversário?
Amu foi até ao frigorifico e viu dois papeis de recados. Uma da mãe e outro do Pai.
“Amu, fui ás compras com a tua irmã e depois vou até á cidade vizinha visitar uma velha amiga. Volto á noite. Tens o Almoço e o Jantar preparado.
Beijos, Mãe”
-Ora… Deixou-me sozinha em casa!
“Querida Amu, Fui tirar umas fotos aos passarinhos e vou lanchar a casa do teu tio. Volto á noite.
Beijos , Pai”
-Eu não acredito nisto! Como é que é possível que se tenham todos esquecido? Vou ligar ao Nagihiko!
Amu correu até ao telefone de casa e ligou para o Nagihiko.
Nagihiko estava em casa da Rima, estavam os dois a cozinhar na cozinha quando Nagihiko ouviu o seu telemóvel a tocar.
-Vai lá atender pode ser importante. – Disse Rima a mexer uma massa que parecia ser para fazer um bolo.
Nagihiko deixou Rima na cozinha e foi ate á sala de estar atender o telemóvel.
-Estou?
-Olá Nagihiko! Olha hoje não tenho nada para fazer… queres ir dar uma volta?
-Desculpa Amu… Estou em casa da Rima… ela está doente! E acho melhor não vires cá porque senão também ficas doente!
-Que coincidência… o Tadase também esta doente… - Disse Amu um pouco suspeita.
-Pois é! Já sabes como é a primavera! Vêm quentinha mas dá-nos uma boa gripe! Agora tenho de desligar porque a Rima foi… Foi vomitar! Até logo!
Nagihiko desligou á pressa e voltou á cozinha.
-Quem era?
-A Amu… ela quase me descobriu mas eu disse que estavas doente e que eu ficava a tomar conta de ti – Disse Nagihiko a sorrir
-Ficavas mesmo a cuidar de mim se eu estivesse doente? – Perguntou Rima corando um pouco mas sempre a olhar para a massa que continuava a mexer
-Claro! Se tu deixasses…
Entretanto Amu ainda estava sozinha em casa sem nada para fazer. Então decidiu ir dar uma volta sozinha pelas ruas.
Enquanto isso, Kukai, Utau e Yaya andavam a procura de prendas para dar á Amu. Eles estavam a passear pelo centro comercial. Viram lojas de roupa, acessórios, jogos e muitos outros.
Depois de conseguirem comprar as suas prendas dirigiram-se a porta de saída quando um fã qualquer reconheceu a Utau.
-Olhem! É a Hoshina Utau! Wauu!
Um montão de gente veio até eles e começaram a pedir autógrafos e fotografias. Nesse preciso momento apareceu Ikuto e Tadase dentro do carro da Mãe de Tadase.
-Olha podes cantar-me uma canção Utau? – Pediu uma criança loira que estava numa cadeira de rodas.
Utau acenou que sim.
-Eu canto-vos uma canção… uma canção que dedico a um grande amigo meu! – Utau olhou para Kukai e viu-o corar e a Aplaudir. E começou a cantar uma Musica.
Ikuto saiu do carro com Tadase e assim que Utau acabou de cantar levou-a até ao Carro.
-Olhe Menino você tem cara de menininho Hentai… a Utau é sua namorada é? – Perguntou uma rapariga alta e morena com um gravador na mão.
-Não… eu sou o Irmão mais velho dela! – Disse Ikuto chateado e entrou dentro do carro.
Foi difícil mas conseguiram caber todos dentro do carro, Mas iam todos apertados.
-Vocês compraram os presentes todos? – Perguntou Tadase
-Sim… vocês compraram os acessórios da festa e a comida? – Perguntou Kukai
-Sim… agora temos de deixar as coisas em casa e ir buscar o bolo que a Rima e o Nagihiko estão a fazer.
-Yaya pode fazer isso! Vou com o Tadase-kun!
-Ok Então eu, o Kukai e o Ikuto e os Shugo charas ficamos a tratar do resto em casa do Tadase. – Disse Utau
Cada um seguiu o seu caminho. Enquanto isso Amu foi ter a um pequeno parque e sentou-se num banco a olhar para o nada… Sentia-se muito triste porque pensou que todos se tinham esquecido do seu Aniversário.
Atrás de umas arvores estava Kairi que tinha andado o dia todo a seguir Amu para ter a certeza que ela não descobria nada. Ele olhou para o telemóvel, tinha recebido uma mensagem a dizer que estava tudo pronto. Então o plano de Kairi entrou em acção. Ele caminhou até Amu e começou a falar com ela. Mas parecia aflito. Mas era tudo teatro claro!
-Amu! Tens de vir agora! O tadase esta mesmo mal e ele pediu para te ver!
-K… Kairi! O Tadase? Mas ele não estava de quarentena? – Disse Amu preocupada
-Não temos tempo! Temos de ir já a casa dele!
-Mas é quase noite!
Kairi pegou na mão de Amu e levou-a até casa do tadase.
Entretanto em casa do Tadase, estavam todos prontos para a festa. Os pais de Amu e a irmã Ami também estavam lá!
Apagaram as luzes e esconderam-se nos sítios escuros da sala e deixaram-se ficar á espera do telefonema de Kairi.
Kairi e Amu já estavam á porta de casa de Tadase quando Kairi diz que primeiro tem de fazer um telefonema para a irmã.
-Olha hoje não janto em casa – Disse Kairi a disfarçar porque ele na verdade estava ao telefone com Ikuto para avisa-los de que já estavam na porta.
-Ok já percebi que vocês estão ai – Disse Ikuto
-Ok eu amanhã faço-te uma massagem – Disse Kairi num ar trocista
- O quê? – Disse Ikuto a rir-se e desligou o telemóvel
-Shiuu Ikuto! – Disse Yaya e Rima em coro
Assim que Kairi e Amu entraram as luzes estavam apagadas e só havia silencio. De repente começou a tocar musica e as luzes acenderam-se!
-PARABÉNS AMU! – Gritaram
-Afinal vocês não se esqueceram! – Disse Amu mesmo entusiasmada – Oh eu adoro-vos!
A festa durou a noite toda. Eventualmente os Pais da Amu e do Tadase acabaram por ir jantar noutro sitio deixando todos festejarem sem problemas. E Finalmente chegou a hora das parvoíces.
-Hey! – Disse Nagihiko vestido de Nadeshiko- Olhem como eu fico mesmo fofo!
-Nagihiko pareces um Travesti – Disse Rima a rir
A Festa continuo. Dançaram imenso. Amu Dançou com Tadase e tudo! Quando chegou á hora do bolo todos cantaram os parabéns á Amu e ela Apagou as velas. Todos eles ofereceram as suas prendas. Mas a prenda mais embaraçante que Amu teve foi um beijinho duplo ao mesmo tempo de Tadase e de Ikuto, Ambos beijaram as bochechas dela. E também os beijou a eles. Enfim… foi a melhor festa de anos que Amu alguma vez teve!
Roxxi
Amulet Clover
Amulet Clover

RPG Ca$h : 24

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fics - Postagem   Qua Ago 31, 2011 4:42 pm

Votações Abertas:
http://shugo-chara-anime.forumeiro.com
Hoshina Utau
Egg
Egg

RPG Ca$h : 1

MensagemAssunto: Re: Concurso de Fics - Postagem   Qua Ago 31, 2011 7:28 pm